Categorias

CICLISTA INICIANTE: Temos um espaço para você que está iniciando no ciclismo ou pensar em começar. O Viva Bike irá instruir você através de ciclistas experientes no Speed ou Mountain bike para passar dicas de como você irá evoluir e aproveitar ainda mais suas pedaladas. Isso irá acontecer em aulas praticas em grupo onde os ciclistas irão experientes irão estar ouvindo e percebendo as necessidades de cada ciclista iniciante para a partir disso estarem instruindo cada um em suas necessidades de modo seguro, pratico e divertido.



PASSEIOS EM GRUPO: Para você que deseja pedalar com sua família, amigos ou até mesmo fazer novas amizades no ciclismo esse é seu lugar! O Viva Bike irá promover encontros de ciclistas para juntos pedalarem pelas ruas de nossa cidade, de modo organizado e tranquilo para que cada ciclista seja ele homem, mulher, criança ou idoso aproveitar ao máximo o passeio e todo clima que os passeios irão proporcionar de modo que cada um se divirta e crie ainda mais o hábito de pedalar.



DICAS DE CICLISMO: O Viva Bike também tem um espaço para você que já pedala e pensa em aperfeiçoar seus conhecimentos. Com palestras sobre vários assuntos envolvendo o esporte como cuidados com segurança e saúde além de aulas praticas, treinos em grupo ciclistas experientes no Speed e Mountain Bike irão buscar passar todas as informações para que você consiga tirar o máximo do seu rendimento em sua bicicleta.